O vereador Samir Ali (PSDB) foi alvo de afirmações do assessor da secretaria de obras (SEMOSP), Adriano Vilhenense, em um vídeo no Facebook na noite desta terça-feira, 03 de março, onde Adriano declara que Samir estaria colocando seus portariados para espioná-lo, buscando achar algo de errado.
Leia também: FARPAS: ADRIANO VILHENENSE AFIRMA QUE SAMIR ALI COLOCOU ASSESSOR PARA SEGUI-LO
Samir disse ao VILHENA NOTÍCIAS que realmente pode ter havido um desentendimento verbal entre um assessor dele e Adriano Vilhenense na prefeitura, que é um local de uso comum das pessoas ligadas à política. “Eu desaprovo qualquer tipo de desrespeito, e se de fato houve algum, eu irei conversar com meu assessor, mas de forma alguma alguém está seguindo ele. Ele sabe disso e usa essa afirmação para se promover, já que é pré-candidato a vereador”, disse Samir.
O vereador do PSDB disse que Adriano tenta no privado fazer com que ele e Eduardo Japonês voltem a conversar, e que Samir desista de sua candidatura a prefeito.
“Ele é tigrão nas redes sociais, mas no privado é tchutchuca”. Acho esses vídeos que publica uma covardia. Porque no outro dia, ele vem no privado bem mansinho, querendo conversa. Parece que o Adriano é pago, e bem pago, para atacar qualquer um que discorde de algum ponto da atual administração.”
O vereador expôs nas redes sociais ontem, um print de uma conversa antiga entre ele e Adriano, na qual o assessor da SEMOSP, tenta dissuadir Samir de sair candidato a prefeito, e se unir a Eduardo Japonês. A conversa teria acontecido no dia seguinte a outra troca de farpas, em que Adriano procurou o vereador para tentar “jogar panos quentes”.
Veja o print: