Fabiana da Fonseca Nogueira de 21 anos teve complicações 20 dias após ganhar bebê, ela está internada na UTI em Porto Velho desde a ultima sexta-feira, depois de vário exames foi diagnosticado que ela estaria com água no coração e no pulmão que consequentemente desencadeou um derrame em seu coração.
Os médicos suspeitam de um Lupo no coração, causando uma baixa da imunidade, a deixando cada vez mais debilitada, e desde então a luta pela vida não vem sendo fácil.
Conversamos com o esposo de Fabiana e ele nos informou que não está podendo trabalhar e que está muito difícil se manter .
“Pago na casa de apoio 40 reais por dia para almoçar, jantar e dormir e no momento está sendo tudo muito difícil, eu deixei meu filho de 20 dias com desconhecidos para cuidar da minha esposa, prometi para ela quando casamos que cuidaria dela até que a morte nos separe, não está sendo fácil e espero que possam nos ajudar”
Diante das dificuldades, pedimos encarecidamente a ajuda de todos aqueles que se sentirem comovidos e puderem contribuir com a necessidade de Fabiana.
Os dados bancários são:
PIX:69992852523
Banco NUBANK
Vanessa Araújo de Menezes
FONTE: MACHADINHO ONLINE