RO: Adolescente assassinada em Ouro preto do Oeste foi enstrangulada e foi esfaqueada 22 vezes

As investigações sobre o crime devem ser concluídas nas próximas semanas.

10725

O delegado Niki Locatelli, responsável pelo caso da jovem Laryssa Victória de 17 anos que foi assassinada em Ouro Preto do Oeste, conversou com a reportagem do VILHENA NOTÍCIAS e revela novos detalhes da investigação que ainda não foi concluída.

Laryssa estava desaparecida desde o dia 18 de março e no último dia 20, seu corpo foi encontrado enterrado no quintal da residência do suspeito de cometer o crime. LEIA AQUI

Locatelli acompanhou o exame de necrópsia de Laryssa e revela que a jovem tinha sinais de estrangulamento com algum objeto similar a uma corda, cadarço ou fio e 22 perfurações no pescoço, que provavelmente tenham sido feitos com uma faca pequena.

O delegado diz que provavelmente a jovem tenha sangrado até a morrer, porém é preciso aguardar o resultado da perícia para ter a certeza da causa morte.

SEM ARREPENDIMENTO

O delegado também revela que na delegacia, o suspeito estava acompanhado de seu advogado e preferiu ficar em silêncio, e que não demostrou arrependimento algum e sim uma certa frieza diante da acusação de homicídio que pesava contra ele.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada e nas próximas semanas as investigações devem ser concluídas. O delegado também descartou a possibilidade de haver um relacionamento amoroso entre o suspeito e a vítima, e que somente com o resultado dos exames periciais será comprovado se a jovem foi estuprada antes de ser morta.

O crime está sendo investigado como homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver.