Rapaz morto à pauladas em Vilhena é enterrado em Rolim de Moura

4711

Sidnei de Oliveira Petini, de 40 anos, assassinado de forma cruel na tarde de sexta-feira, 14, na rua 1.703, próximo ao Mercado Primavera, no bairro de mesmo nome em Vilhena.

LEIA A MATÉRIA DA MORTE DO RAPAZ AQUI

Sidnei era muito conhecido nos estados de Rondônia, Acre e Amazonas, onde por muitos anos trabalhou como animador de rodeio, com o personagem conhecido como “Palhacinho Sanção”, ele foi homenageado neste final de semana nas arenas de rodeios das cidades de Candeias do Jamari e em Colorado do Oeste.

Em ambas as cidades em que o “Palhacinho Sanção” foi homenageado, os amigos dos rodeios lamentaram a forma brutal em que o mesmo foi assassinado e pediram por justiça.

Além do personagem “Palhacinho Sanção”, Sidnei trabalhava como locutor comercial em lojas das cidades por onde ele passava, morador da cidade de Rolim de Moura e do distrito de Jardinópolis em Castanheiras, Sidnei havia a pouco tempo montado um pequeno comercio de Espetinhos na cidade de Cacoal, mas teria abandonado o comercio e se mudado para a cidade de Vilhena, onde continuava a realizar as locuções nas lojas da cidade.

Antes de morrer, Sidnei implorou pela vida, “Não faz isso, eu vou te pagar, para”, disse uma das testemunhas que ouviu as últimas palavras de Sidnei. A ex-esposa de Sidnei, disse que que o mesmo tinha envolvimento com drogas, uma irmã e Sidnei nega esta versão.

Diferente do que foi publicado por site de notícias, a família do rapaz nega que ele possuísse problemas mentais.