Projeto distribui roupas e alimentos para pessoas carentes em Vilhena; assista ao vídeo

6235
Jeferson Petik

Jeferson Petik, hoje com 32 anos, é o idealizador do projeto “Adote uma vida, antes que as drogas adotem primeiro”. Há mais de três anos ele venceu a dependência química e passou a dedicar parte de seu tempo em ações que ajudam pessoas em vulnerabilidade social e alimentar. O exemplo de superação e amor ao próximo aproximou dele outras pessoas, que de maneira voluntária apoiam a causa.

Para Jeferson, abdicar do próprio tempo livre para ajudar as pessoas de rua que passam por necessidades é uma ação solidária que nem todos estão dispostos a praticar. Paciência, boa vontade e amor ao próximo são algumas das qualidades do grupo de voluntários que ele coordena, que além de

Pastor Jacson e esposa aderiram ao projeto

levar ensinamentos para prevenção no combate às drogas e temas como alcoolismo e abuso sexual infantil, também alimenta moradores de rua da cidade de Vilhena toda segunda, quarta e sextas-feiras. Para conseguir manter o projeto e ajudar a todos, Jeferson tem buscado patrocínios do comércio local e promovido venda de rifas. Para as pessoas que queiram contribuir financeiramente com o projeto é só entrar em contato com ele pela página Jefferson Petik, clique aqui.

Veja fotos da distribuição de sopas na sexta-feira (2):