Preso internado para fazer cirurgia foge do Hospital Regional em Vilhena

Apenado fugiu pelo teto do banheiro.

9881

Um detento do Centro de Ressocialização Cone Sul fugiu do Hospital Regional de Vilhena na manhã desta segunda-feira (17), enquanto aguardava por um procedimento cirúrgico.

Identificado como Cristiano Rodrigo Gomes da Silva, 29, ele estava internado na unidade desde a última sexta-feira (14) sob escolta de agentes penitenciários. Segundo a direção do presídio, o apenado estava no hospital para fazer uma cirurgia na mão esquerda.

Para fugir o detento abriu um buraco em um forro de gesso que fica dentro do banheiro do quarto/cela onde ele, e outro apenado estavam internados. O colega foi ouvido pela polícia, mas o conteúdo de seu depoimento não foi divulgado.

Após constatar a fuga um forte aparato policial foi mobilizado para encontrar o fugitivo, mas até o fechamento desta matéria o apenado não havia sido recapturado.

A Sejus deverá instaurar uma comissão de sindicância administrativa para apurar o caso.