PRECISA CRIAR VERGONHA NA CARA: Presidente do Conselho Estadual ataca secretário municipal de saúde após entrevista no Vilhena Notícias

O presidente do Conselho Estadual de Saúde é contra terceirizar a saúde de Vilhena.

4212

Raimundo Nonato Soares pediu licenciamento até outubro deste ano da presidência do Conselho Estadual de Saúde, no entanto, após tomar conhecimento da matéria publicada pelo Vilhena Notícias (Upa de Vilhena deverá ter serviço terceirizado, admite secretário de saúde) afirmou em áudio que isso não irá acontecer em Vilhena e atacou Afonso Emerick Dutra atual secretário de saúde de Vilhena.

No áudio Raimundo disse que, “secretáriozinho de saúde que não tem nem 30 dias, que eu acredito que não sabe dos problemas do município, fica dizendo que a única saída é terceirizar a saúde pública”.

O presidente licenciado afirma ainda que em Porto Velho, o prefeito Hildo Chaves tentou fazer isso, inclusive com aprovação da Câmara, mas não teve sucesso porque o Conselho Estadual conseguiu apoio do Ministério Público que conseguiu na justiça a suspensão da terceirização.

Raimundo se licenciou do Conselho para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Rondônia pelo PRB.

“Queria tranquilizar a população de Vilhena que nós não vamos permitir a terceirização da saúde do município”, disse Raimundo.

 Confira o áudio de Raimundo Nonato Soares: