Polícia Militar prende suspeito de ter furtado objetos da Guarda Mirim de Vilhena

O furto aconteceu na última sexta-feira (17), a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança

845

Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar de Vilhena prendeu nesta terça-feira (21) o suspeito de ter furtado 3 botijas de gás e uma máquina de lavar de pressão do instituto Guarda Mirim na última sexta-feira (17), em Vilhena. 

De acordo com informações, a ação criminosa ocorrida na sexta-feira (17) foi toda registrada através de uma câmera de segurança, diante disso, as imagens foram usadas para identificar o autor, já ontem (21) a PM realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Primavera no momento que reconheceu o indivíduo identificado pelas iniciais G. R. A. N. como o possível autor do furto. G. R. estava em frente a um mercado da rua Dália esquina com rua 1515 no momento da  abordagem policial.

A princípio o suspeito negou a autoria do crime, mas ao ver as imagens da câmera de segurança, o homem resolveu colaborar com a guarnição indicando o local onde estava guardada a máquina de lavar furtada. O objeto estava  na casa de G. R. localizada na Avenida Melvin Jones, já as botijas de gás estavam em um comércio, “Usadão” localizado na avenida Paraná. O proprietário do comércio disse que tinha conhecimento da origem das botijas e que o valor negociado com o suspeito foi R $ 80,00 por unidade. 

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Unisp local juntamente com os objetos recuperados.