Polícia investiga participação de três pessoas em assalto com morte em Vilhena

4552
A arma de fogo do suspeito foi apreendida pela polícia.

A Polícia Civil de Vilhena deve investigar o envolvimento de outros criminosos no assalto que terminou com a morte de um suspeito de 18 anos identificado como Rodrigo, na noite deste domingo, 25 de outubro, em Vilhena. O jovem morreu em confronto com a polícia. Outros dois bandidos teriam fugido em um carro de passeio.

Conforme a Polícia Militar, três homens, em um Volkswagen Gol branco chegaram em uma pizzaria no bairro Parque Industrial Novo Tempo (Setor 19) e armados anunciaram o roubo. Um entregador delivery que estava no local teve sua moto Honda Bros tomada de assalto.

Houve perseguição e o homem com a moto roubada caiu, e ao se levantar, abriu fogo contra a polícia. O relato é de que os policiais revidaram e começaram a disparar.

Após o roubo dois criminosos fugiram no automóvel enquanto o terceiro suspeito deixou o local de moto. Na fuga, o bandido que fugiu com a moto roubada cruzou com uma viatura da PM e houve troca de tiros. O criminoso, que teria passagens pela polícia quando era menor, foi atingido no tiroteio. Ele morreu depois do confronto, durante atendimento no pronto-socorro do Hospital Regional.

Para não comprometer a investigação a polícia mantém algumas informações sob sigilo. Os investigadores de Polícia Civil tentam identificar o veículo usado no assalto.