Agentes da Polícia Federal estiveram nas dependências do Hospital Regional nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, e ao serem vistos entrando na unidade de saúde causaram uma avalanche de boatos em torno do que poderia estar acontecendo.
Os agentes estariam atrás de um paciente internado que usava tornozeleira, o qual não teve o nome divulgado. Como o paciente estava “chipado” pela tornozeleira a localização do paciente foi rápida.
No entanto, durante todo dia de hoje a redação do Vilhena Notícias recebeu mensagens de que a Polícia Federal “teria realizado uma operação no Hospital Regional”. O que foi negado por fontes do site ligados à PF local.
O diretor do Hospital Regional, Faiçal Akkari, que estava perto dos agentes quando os mesmos entraram na unidade hospitalar, afirmou que várias pessoas o procuraram para falar do boato de que havia uma operação em curso na administração do Regional, o que segundo ele não passou apenas de uma confusão seguida de boataria.
Já nesta quinta-feira pela manhã outros agentes foram novamente à unidade saúde, mas dessa vez, segundo fontes, apenas para realizar uma visita a um outro paciente conhecido.
Toda a celeuma, desta vez, não passou de uma tentativa de se criar mais uma Fake News contra a administração municipal.
***
Na verdade se tratava da Polícia Civil e não Federal, como o leitor por ler nesta matéria:
– http://vilhenanoticias.com.br/delegado-explica-que-policia-civil-foi-confundida-com-pf-dentro-de-hospital-regional/
***