Polícia desarticula “boca de fumo” e cinco pessoas são presas em Vilhena

4559

A Polícia Militar desarticulou no sábado (03), uma “boca de fumo” na rua 116-07, no conjunto habitacional União, em Vilhena. Uma mulher de 20 anos, três homens com idades entre 18 e 25, e um adolescente de 16 anos, foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil. Na operação foram apreendidos papelotes de cocaína e maconha.

A polícia chegou até os suspeitos após flagrar o adolescente e um rapaz de 18 anos transportando cocaína nas imediações da boca de fumo. Ao serem detidos eles alegaram ser usuários e apontaram o local onde tinham comprado a droga.

Na casa a PM encontrou uma sacola com cinco invólucros de maconha pesando 72 gramas e quatro papelotes de cocaína pensado 14 gramas. Nas buscas a polícia também apreendeu uma garrucha calibre 38. A arma de fogo estava em poder de David Leandro da Silva, 25 anos, proprietário do imóvel. Ele foi preso acusado de tráfico de drogas e associação criminosa. A namorada dele, Jaqueline Bernardo de Oliveira, 20 anos, também foi detida acusada de associação criminosa.

Todos os detidos foram levados para a Unisp, onde o caso foi registrado.