O Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil, de Vilhena, localizou o veículo e identificou a mulher que fugiu depois de atropelar com uma caminhonete um casal de moto, no último domingo, 31 de março, no Jardim Eldorado. Na batida, um homem de 62 anos, que pilotava a moto, fraturou dedos do pé e terá que colocar pinos, já a mulher, de 52 anos, quebrou um braço e também passará por cirurgia.
No momento do acidente a motorista teria feito sinal indicando que iria parar, mas acelerou e fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ao ser encontrado nesta quinta-feira, ela foi informada que deverá se apresentar na delegacia e o veículo deverá passar por perícia. A mulher pode ser penalizada por infração de trânsito e responder por omissão de socorro no trânsito, sob pena de detenção.
Família das vítimas ajudou
Desde o dia do acidente parentes das duas vítimas buscaram imagens de câmeras de segurança em comércios da região e com elas em mãos, eles as entregaram para autoridades policiais. Através das imagens foi possível identificar as características e placa do veículo.
- Leia também
VÍDEO: Polícia procura mulher que dirigia S-10 e fugiu sem prestar socorro após atropelar casal