Pai e madrasta são presos acusados de agredir crianças em Sapezal

O pai segurava a filha enquanto a madrasta espancava, a criança caçula chegou a desmaiar e precisou de atendimento médico.

8983

Duas pessoas foram presas na última segunda-feira (09), acusados de espancar 3 crianças em Sapezal (250 km de Vilhena). O pai e a madrasta das crianças teriam espancado um menino de 10 anos, e duas meninas, uma de 7 e outra de 5 anos de idade quando as vítimas estavam passando o final de semana na casa do pai.

De acordo com a mãe das crianças, ela percebeu as agressões no momento que elas haviam sido entregues para irem a escola. O pai tentou justificar dizendo que a surra seria uma espécie de castigo já que havia encontrado vídeos pornográficos no tablet de uma das crianças.

Indignada com tamanha crueldade, a avó da criança acionou a Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar para que fossem tomadas medidas contra os agressores.

A mãe conta ainda que, de acordo com uma das crianças, o pai segurava a filha enquanto a madrasta espancava, a mais nova chegou a desmaiar e precisou de atendimento médico.

O pai identificado como Alex Micalli e a madrasta identificada como Francielle Figueiredo, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram liberados após pagamento de fiança.

FONTE: SAPEZAL ONLINE