Padronal: homem de 40 anos é baleado após briga em restaurante e está em estado grave

Após o disparo, o atendente, conhecido como "Cuiabano", fugiu e ainda não foi encontrado. A vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital em um carro particular.

36

Um homem de 40 anos foi atingido por um tiro de espingarda no peito e está em estado grave no Hospital Regional de Vilhena. O incidente ocorreu em um restaurante na BR-174, a cerca de 60 km de Vilhena, mais conhecido como Padronal, perto da divisa entre Rondônia e Mato Grosso. A vítima foi trazido para Vilhena, onde está intubado.

A confusão teria começado quando a vítima, cliente do local, se recusou a pagar pelas bebidas que havia consumido. Segundo relatos, ao ser cobrado, ele teria esfaqueado o atendente do restaurante. Mesmo ferido, o funcionário revidou, pegando uma espingarda e atirando no cliente. O tiro acertou o peito da vítima.

Após o disparo, o atendente, conhecido como “Cuiabano”, fugiu e ainda não foi encontrado. A vítima foi socorrida por populares e levada ao hospital em um carro particular.

Antes de ser intubado, o homem baleado conseguiu dizer aos médicos que foi atingido por um tiro “à toa”, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu. Durante a cirurgia, os médicos descobriram que o chumbo do tiro se espalhou, atingindo órgãos como o coração, rins e baço, o que agravou seu estado de saúde.

A Polícia Militar, que esteve no local do crime, encontrou a moto da vítima, uma faca em uma bainha limpa, vestígios de sangue e partes de um cartucho de espingarda feito de forma artesanal. A motocicleta foi levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, e o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio. Até o momento, nenhum familiar da vítima apareceu no hospital.