Padovani da Agricultura afirma que se eleito deputado federal irá implantar política da Agroindustria começando por Vilhena

O candidato está visitando praticamente todos os 52 municípios do estado de Rondônia, e tem visto uma grande aceitação das pessoas por seu nome.

1358

O candidato vilhenense a deputado federal, Evandro Padovani (PSL), afirmou em visita ao VILHENA NOTÍCIAS que irá promover a criação de agroindústrias por Rondônia, principalmente na região do Conesul e Vilhena.

“Os produtores terão facilidades para vender seus produtos para todo o país. Isso inclui incentivos fiscais, treinamentos e também facilidades com a desburocratização junto ao governo federal”, afirmou Padovani.

Do mesmo partido do candidato à presidência, Jair Bolsonaro, Padovani tem propostas que, segundo ele facilitarão a vida dos produtores rurais de Rondônia e do país, além de trazer renda para as cidades.

“Se eleito, vamos colocar em pauta na Câmara Federal, um projeto para que os municípios assumam a regularização de terras federais aos médios e pequenos produtores rurais. Isso vai facilitar imensamente a vida deles, pois vai acabar com boa parte da burocracia, e com o título da terra em mãos, qualquer produtor poderá conseguir linhas de crédito para investir na sua produção. Isso vai fazer diferença quando as pessoas forem fazer compras no mercado. Elas terão produtos cultivados em sua cidade e com preços muito melhores”, argumentou Padovani.

CAMPANHA

O candidato está visitando praticamente todos os 52 municípios do estado de Rondônia, e tem visto uma grande aceitação das pessoas por seu nome, principalmente por lembrarem de sua atuação frente a secretaria de agricultura do estado por 7 anos, e também por ter os mesmos ideais políticos do candidato a presidência de seu partido. Jair Bolsonaro.

“Estamos numa fase de mudanças na política, e estamos vendo que as pessoas estão querendo mudança, e os ideais de Bolsonaro está representando isso. E temos explicado às pessoas que sendo eleito, Bolsonaro precisa de ter apoio da Câmara Federal e para isso precisará ter deputados do seu partido eleitos, por isso, votar em candidatos do PSL vai colabora muito”, finalizou Padovani.