Paciente em Vilhena chama a polícia após esperar por horas e médico não aparecer para consulta agendada no Hospital Regional

Funcionário do HR confirmou que o médico se ausenta do local em seu horário de trabalho.

784

A polícia militar foi acionada no final da manhã de hoje, sexta-feira, 19 de setembro, por uma paciente do Hospital Regional de Vilhena, que após esperar por horas para ser atendida, não foi atendida conforme estava previsto em seu agendamento.

De acordo com as informações lavradas a mulher chegou ao local e aguardava por atendimento, já agendado, com um médico especialista em bucomaxilofacial. Após aguardar por várias horas ela foi chamada, porém, foi atendida por uma estudante de odontologia, o que a deixou insatisfeita.
Em razão disso, a mulher acionou a polícia, alegando que o atendimento realizado estava fora das expectativas e do que havia sido previamente agendado.

O médico em questão foi acionado e compareceu ao local. Os policiais ouviram a versão do especialista, que alegou que o caso da paciente, não se enquadrava nas condições de sua responsabilidade. No entanto, o médico optou por realizar o atendimento à paciente durante o desenrolar da ocorrência policial.

GRAVE

Um funcionário do Hospital, que obviamente também terá sua identidade preservada, procurou os policiais e confirmou a denúncia, onde afirmou que o especialista costumeiramente se ausenta do local de trabalho e deixa pacientes horas esperando.