O novo secretário municipal de Saúde do município de Vilhena, Wagner Borges, conversou nesta semana com servidores da cozinha e equipe responsável pela limpeza do Hospital Regional de Vilhena (HRV). O secretário, que assumiu recentemente a pasta, tem circulado pelos setores da secretaria para tratar de diversos temas a fim de implementar melhorias.
“É preciso primeiramente esse diálogo com todos os servidores, ouvi-los para que possamos realmente ter a total dimensão das necessidades do HRV. As pessoas envolvidas no setor de limpeza e alimentação do hospital são essenciais e conhecem tudo por aqui, precisamos ouvi-los. Estamos em um período de renovação na Saúde municipal, não apenas no corpo técnico, mas também nas unidades que passam por reformas, buscando promover locais que realmente comportem a demanda. Vim juntamente com o diretor da unidade, Clair Cunha, trazer essa mensagem, de que estamos sempre abertos e, dentro do possível, atender às necessidades dos servidores para atender cada vez melhor a população”, disse Wagner.
Wagner fez o compromisso de dar início o quanto antes na reforma da cozinha, agilizar processo na aquisição de novas panelas e equipamentos, bem como buscar soluções para o aumento de equipe no local, além de ter elogiado e solicitado a continuação do serviço de limpeza com a máxima atenção.
Ele esteve acompanhado pelo diretor da unidade Clair Cunha que apresentou a equipe que é responsável por um setor de suma importância para o dia a dia do hospital. “O Wagner já foi diretor aqui do Hospital, é uma pessoa que tem experiência em gestão, que conhece a saúde municipal e isso é muito importante, pois é preciso ter essa dimensão do que é gerir uma pasta tão importante quanto a da Saúde. Tivemos essa conversa com esse grupo de servidores, que foi muito produtiva e serviu também para apresentar o novo Secretário ao funcionários”, finalizou Clair Cunha.
Dúvidas, pedidos, críticas e sugestões podem ser enviadas para o WhatsApp institucional da Saúde, 3322-2945.
Semcom
MELHORIAS NA COZINHA do hospital devem englobar aquisições de novas panelas, reforma e mais servidores