Foi preso na tarde de ontem, sexta-feira, 23 de Novembro, na avenida 1701, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena, um dos criminosos mais procurados pelas autoridades da cidade. Douglas Jones Teixeira Gusmão Silva, de 20 anos, vulgo “Nego Favela”, é suspeito e chegou a confessar ser o autor de pelo menos 15 assaltos nos últimos dias no município.
A ação foi intensa e contou com as investigações do Núcleo de Inteligência do 3º Batalhão de Polícia Militar e do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil, Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), das Rádio Patrulhas, conhecidas como “Viaturas de Área”, dos agentes de Polícia Civil.
A Polícia chegou até o acusado depois que o Poder Judiciário, através da 2º Vara Criminal da Comarca de Vilhena/RO, emitiu mandado de prisão em desfavor do assaltante e determinou que as guarnições se empenhassem no sentido de prendê-lo.
Após passar por exames de corpo de delito na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) o infrator foi entregue na Casa de Detenção, onde deverá ficar à disposição da Justiça.
Foto: Carlos Mont Serrat