NÃO EXONEROU: Suchi se retrata e diz que prefeito Eduardo Japonês não exonerou diretora de escola por perseguição

Suchi disse que conversou por telefone com a diretora anterior e não com a atual.

1540

O vereador Suchi procurou o Vilhena Notícias nesta manhã de 22 de agosto para se retratar do equívoco que cometeu em sua fala na tribuna da Câmara de Vereadores na noite de 21 de agosto, onde disse que por perseguição o atual prefeito Eduardo Japonês teria exonerado a diretora da escola Felipe Rocha de Lima.

“O que aconteceu foi um grande equívoco da minha parte, conversei com a diretora anterior da escola, que realmente foi exonerada, mas para dar lugar a atual que foi eleita. Toda conversa foi por telefone e eu acreditei que estava falando com a diretora atual, quando na verdade estava falando com a diretora anterior, que foi transferida para a escola Cristo Rei, como professora”, se desculpou Suchi.

O vereador já conversou com a atual diretora da escola e pediu desculpas pelo erro e disse que também se retratará na tribuna da Câmara de Vereadores na próxima sessão.

Porém, o vereador mantêm o que disse sobre a extrema dificuldade em conversar com o atual prefeito. “Errei, peço perdão pelo meu erro, mas ainda existem coisas que precisam ser melhor avaliadas, como o acesso ao prefeito. Um vereador representa um bairro, a população. Eu não estou atrás de benefícios para mim, mas para aqueles que cobram uma cidade melhor”, finalizou Suchi.

Veja mais
PERSEGUIÇÃO: vereador Suchi denuncia prefeito Eduardo Japonês por exonerar diretora após ela pedir melhorias em escola