Mulher retira medida protetiva, é agredida novamente e expõe abusos; “ameaças com arma”

O incidente foi flagrado por um motorista que passava pelo local e imediatamente contatou a Polícia Militar.

28

Uma mulher de 28 anos foi novamente alvo de violência cometida pelo seu parceiro. Dessa vez o caso aconteceu no centro de Vilhena, na avenida Major Amarante, na noite de ontem, terça-feira, 23 de setembro. O incidente foi flagrado por um motorista que passava pelo local e imediatamente contatou a Polícia Militar.

Conforme o relato oficial, a vítima informou que as agressões começaram após uma discussão motivada por ciúmes, enquanto ela e o marido, de 36 anos, voltavam para casa depois de um evento. Durante a agressão, a mulher teve seus óculos danificados e sofreu uma mordida ao tentar se defender com as mãos.

A vítima confessou aos policiais que o relacionamento já tinha um histórico de violência. Ela havia anteriormente registrado uma queixa e solicitado uma medida protetiva, mas meses depois, decidiu retirar a denúncia e retomar a convivência com o agressor.

Na delegacia, a mulher declarou sua intenção de buscar novamente a proteção da justiça. Ela descreveu ainda outros abusos sofridos, como socos, tapas, ameaças com arma, puxões de cabelo e o comportamento controlador do marido, que a impedia de trabalhar e a assediava com mensagens obsessivas.

Após prestar depoimento, a vítima foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para formalizar a nova denúncia e solicitar o apoio legal contra o agressor, que, até o momento, não foi encontrado.