Mulher morre atropelada por carreta na BR-435, entre Vilhena e Colorado do Oeste

4280

Uma mulher de 42 anos, morreu após ser atropelada por uma carreta na BR-435, trecho que liga Vilhena a Colorado do Oeste, na manhã desta segunda-feira (22). O acidente ocorreu nas proximidades do distrito de Nova Conquista.

A vítima havia retornado recentemente ao distrito para passar as festas de fim de ano com a mãe. Atualmente, ela morava em Ariquemes, mas manteve laços familiares em Nova Conquista, onde residiu por vários anos. A mulher deixa cinco filhos, sendo um deles diagnosticado com autismo. O pai dela, que se recupera de uma cirurgia cardíaca no estado do Paraná, ainda não havia sido comunicado sobre a fatalidade.

Segundo informações, o atropelamento aconteceu em um ponto da rodovia onde uma carreta frigorificada havia tombado dias antes. (VEJA AQUI)

A vítima estaria no local recolhendo frutas, legumes e verduras transportados pelo veículo acidentado, já que a carga permanecia exposta e sem refrigeração desde o ocorrido. Outra carreta teria atingido a mulher, ao perder o controle e tombar às margens da rodovia.

O condutor da carreta apresentou, inicialmente, a versão de que a mulher estaria retirando os produtos sem autorização. No entanto, amigos e pessoas próximas contestam essa informação, afirmando que os alimentos estavam se perdendo após vários dias no local, o que motivou a retirada dos alimentos.