Foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, uma tentativa de estupro, ocorrida na madrugada de domingo, 27 de janeiro, supostamente praticada por um mototaxista da cidade.
A polícia foi informada do ocorrido através de um transeunte e compareceu ao local onde a vítima de 40 anos estava. O local era a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Bela Vista.
O caso
O Boletim de Ocorrências narra que a mulher solicitou um transporte alternativo (moto-táxi) de um bar onde estava. A corrida deveria ser uma para um bailão da cidade, porém, no meio do caminho, o profissional parou em uma residência e tentou ter relações sexuais com a mulher por meio da força.
Ainda de acordo com o registro policial, a mulher conseguir se desvencilhar do homem e correu para a rua onde gritou por socorro.
A mãe da vítima falou com os agentes que averiguaram a ocorrência e contou que a filha sobre de problemas mentais. A genitora da vítima chegou a apresentar uma carteirinha onde comprova o fato. Ela também disse que acredita no que disse a filha sobre a tentativa de estupro, já que ela, apesar de alguns transtornos mentais, não ‘dá problemas’.
A polícia investiga o caso.