A onda de assaltos continua a assolar o Cone Sul de Rondônia, em especial, a cidade de Vilhena nem mesmo a área rural tem escapado das investidas dos criminosos. Os mais recente caso aconteceu durante a tarde deste sábado(27) na Capa 140, antiga estrada de Colorado, na área rural de Vilhena. Conforme apurado, um motorista vilhenense que dirigia uma camionete Ford F-4000 teria realizado um frete na área rural e ao retornar para a cidade, foi abordado por dois homens que estavam em uma outra camionete.
Os criminosos encostaram ao lado da F-4000 e um dos bandidos apontou uma arma de fogo para a vítima; ocasião em que ele acelerou a camionete e fugiu dos bandidos, chegando a arrancar um dos retrovisores da camionete dos ladrões.
A vítima disse que ao fugir da ação, os criminosos passaram a fazer disparos contra seu veículo, atingindo a F-4000. Contudo, ele conseguiu escapar da investida dos assaltantes sem ser baleado.
Moradores da área rural testemunharam a ação e acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas e abordagens, porém, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Carlos Monte Serrate – Rota Policial News