
Um motorista que dirigia um automóvel modelo Honda Civic pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na altura do Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito, em Vilhena, bateu em duas motocicletas e um carro, após tentar furar o bloqueio de uma blitz da Polícia Militar, na manhã deste domingo, 12 de julho. O acidente aconteceu por volta das 6h. Policiais militares do 3º Batalhão faziam a triagem e abordagem aos veículos e a busca pessoal aos condutores.
O suspeito, de 23 anos, foi preso por embriaguez na direção, posse de entorpecente, danos e tentativa de homicídio. Segundo a PM, ele avançou com o veículo contra dois policiais e um motociclista, que estava parado na blitz. O motoqueiro sofreu ferimentos leves e não quis ser levado ao hospital para receber atendimento médico.
Após o motorista ser preso, os policiais constataram que ele estava embriagado. Ele recusou fazer o teste do bafômetro. No veículo, a polícia encontrou uma garrafa de bebida alcoólica, duas porções de maconha, que totalizaram 2 gramas, e uma porção de cocaína. Um jovem de 18 anos, que seguia como passageiro no carro, foi preso por posse entorpecente. Ele e o motorista foram encaminhados à Polícia Civil.
A blitz também flagrou outro condutor, de 22 anos, pilotando embriagado. Um rapaz de 18 anos, inabilitado, também foi detido no bloqueio policial.