Motociclista de 63 anos morre em grave colisão na BR-435, próximo à “Curva da Banana”

1964

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (16) na BR-435, em um trecho conhecido como “Curva da Banana”, tirou a vida de um homem de 63 anos identificado como José da Silva, morador do distrito de Baixadão, em Vilhena.

Conforme informações preliminares, José pilotava uma motocicleta quando, ao tentar ultrapassar outro veículo, acabou colidindo de forma violenta contra uma caminhonete F-1000. O automóvel era conduzido pelo filho de uma empresária de Colorado do Oeste. O impacto da batida foi tão intenso que o motociclista sofreu múltiplas fraturas e morreu antes da chegada do socorro.

O condutor da caminhonete, que teria sinalizado a intenção de entrar em uma propriedade rural pertencente à família, saiu ileso. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Técnico-Científica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e apurar as circunstâncias do acidente.

Minutos depois, outro acidente ocorreu nas proximidades: um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Apesar dos estragos no automóvel, o motorista sofreu apenas ferimentos leves.