Motociclista de 53 anos sofre traumatismo craniano em colisão na BR-174 e permanece em estado crítico no HR de Vilhena

352

Uma grave colisão registrada na manhã desta quinta-feira (6), no perímetro urbano da BR-174, em Vilhena, deixou uma motociclista de 53 anos em estado crítico. O acidente envolveu a moto conduzida pela vítima e um carro de passeio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente após o ocorrido. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a mulher inconsciente e com ferimentos graves. Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda na rodovia e, em seguida, foi levada às pressas para o Hospital Regional de Vilhena, onde permanece intubada e aguardando vaga na UTI.

Segundo informações, exames confirmaram que a paciente sofreu traumatismo craniano e apresenta outras lesões provocadas pelo impacto. Ela segue em coma e o quadro de saúde é considerado muito grave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e realizar o registro da ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Testemunhas contaram que a motociclista não portava documentos no momento da colisão, o que dificultou sua identificação inicial pelos socorristas.