
Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde deste domingo, 16 de agosto, um jovem de 21 anos suspeito de traficar drogas em Vilhena. A suspeita é de que o homem entregasse os entorpecentes como em um serviço de delivery. A motocicleta do motoboy também foi apreendida.
Segundo a PM, a prisão ocorreu quando militares patrulhavam a região do bairro Marcos Freire e avistaram um motociclista parado em um local ermo, da avenida 740, com outros dois homens.
Os suspeitos foram abordados e os policiais encontraram 13 gramas de maconha com o motoqueiro e mais 3 gramas com um rapaz de 18 anos. Segundo a PM, o motociclista afirmou que a droga era para uso pessoal dele, e dos amigos. Os policiais não acreditaram na versão e foram até a casa do suspeito, na avenida Barão do Rio Branco, no Centro, e encontraram quase 300 gramas de maconha e R$ 1.500,00 em espécie. Além da droga, materiais utilizados para embalar a substância foram encontrados na casa.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a carceragem da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Os dois jovens, de 18 e 20 anos, que estavam com o motociclista, foram detidos e levados para prestar esclarecimentos na delegacia. Eles foram ouvidos e alegaram que são usuários. Ambos foram liberados.