Morre homem que foi esfaqueado pelo irmão em Vilhena

317

Foi enterrado na manhã de terça-feira (7), no Cemitério Municipal Cristo Rei, o auxiliar de serviços gerais, Sidnei Nunes do Nascimento, de 40 anos. Ele foi esfaqueado pelo irmão, em junho desse ano, em uma fazenda da zona rural de Vilhena. A vítima estava hospitalizada e morreu na segunda-feira (6), após ter complicações no quadro de saúde. O suspeito está foragido da Justiça.

Familiares contaram que Sidnei ficou internado no Hospital Regional de Vilhena e depois foi encaminhado para Cacoal (RO). Ele teria recebido alta médica e voltado para a cidade no último fim de semana. Contudo, ele passou mal, foi levado para o hospital, mas não resistiu.

A Polícia Civil continua investigando o caso. O suspeito pelo crime, Sebastião Junior do Nascimento, ainda não foi localizado. As pessoas que souberem informações sobre Sebastião, podem entrar em contato com a Polícia Civil, pelo número 197, ou com a Polícia Militar (PM), pelo 190. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

 

Caso

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o Hospital Regional acionou a guarnição dizendo que um homem esfaqueado havia dado entrado na unidade de saúde.

Os militares foram até o hospital e foram informados de que a vítima apresentava uma perfuração na barriga, que dilacerou vísceras e estava na sala de cirurgia, em um quadro clínico grave.

O irmão, de 45 anos, que prestou socorro à vítima, contou que o autor da facada foi outro irmão. Ele ainda relatou que os três trabalhavam em uma fazenda e ingeriram bebidas alcoólicas no dia do crime.

No fim do dia, um irmão esfaqueou o outro e fugiu para dentro do mato. O irmão, que levou a vítima para o hospital, disse que estava descansando no quarto no momento do crime e que não sabia as motivações do crime.

FONTE: G1/Vilhena