
Um adolescente de 16 anos, acusado de participar do assalto que resultou na morte de Luiz Eduardo Rover – no ano passado –, foi apreendido na noite desta segunda-feira (12), suspeito de participação no roubo a uma família residente na rua Paraíba, no setor 19. (Relembre o caso aqui). O menor foi apreendido por agentes do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar, em casa, na avenida 1515, no bairro Cristo Rei. Na companhia dele foi preso Dorival de Jesus Junior, 19 anos.
A mãe do menor também foi presa. Ela provocou tumulto e tentou impedir que o filho fosse revistado e levado para a delegacia. Com o adolescente e o comparsa a PM apreendeu uma arma de fogo e uma porção de cocaína, além da quantia de R$ 258,00, um relógio dourado que fora roubado durante o assalto à mercearia União no último sábado (10), e um cartucho calibre 36 carregado de munições.
Segundo a polícia, os militares chegaram à localização dos suspeitos durante as investigações que apuravam quem seriam os autores dos roubos quem vem ocorrendo nas últimas semanas em Vilhena. Ainda segundo a PM, além de fazer uma família refém no setor 19, no último domingo, o menor e o comparsa são suspeitos de terem assaltado a mão armada, a Mercearia União, no sábado.
A dupla planeja outros crimes, segundo a polícia.