Marketing Digital: Semtic e Sebrae oferecem curso gratuito para empreendedores locais

Turma com 66 alunos participou da aula inaugural nesta quarta-feira, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores

240

A Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (Semtic) e o Sebrae deram início na noite da última quarta-feira, 15, ao curso gratuito de Marketing Digital, que faz parte de extensa programação de cursos a serem realizados neste ano através da parceria. Voltado para empreendedores que buscam ferramentas para ampliar seu empreendimento e alcançar um maior número de clientes, o curso de três dias é ministrado pela especialista em Marketing Digital e Tráfego Pago, Ana Paula Girolometto,

Mantendo o distanciamento social, os alunos escutaram atentamente as instruções da palestrante. “Essa primeira aula foi muito gratificante, ver esse auditório cheio de pessoas com sede de conhecimento, focadas em aprender mais sobre esse universo que é o Marketing Digital. Nesses três dias de curso quero poder passar um pouco da minha experiência e acredito que vamos poder sanar muitas dúvidas, corrigir alguns pontos que por falta de conhecimento na área acabamos cometendo. Fiquei muito honrada pelo convite de estar ministrando esse curso e quero agradecer a todos que estão envolvidos nesse trabalho”, disse a palestrante Ana Paula.

O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Adilson Oliveira, acompanhou a primeira aula e garantiu que esse é apenas o início de uma série de cursos que ainda serão oferecidos através da parceria com o Sebrae, anunciando ainda que o Conexão Sebrae voltará a ser realizado, neste ano.

“Eu quero agradecer ao prefeito Eduardo por estar nos dando todas as condições de trabalhar em prol do desenvolvimento dos empreendedores de Vilhena. Passamos por um período turbulento na pandemia e agora vivemos um momento de retomada econômica e esses cursos são de extrema importância. Houve uma grande mudança no perfil do consumidor, que está muito mais voltado para as redes sociais. Parabéns ao Sebrae na pessoa do gerente local Chariff Mohamed que sempre esteve de portas abertas e a Ana Paula Girolometto que fez uma primeira aula repleta de informações que serão muito úteis”, comentou.

Adilson anunciou que o Conexão Sebrae irá acontecer em novembro, em evento festivo juntamente com as comemorações pelo aniversário da cidade dos dias 20 aos dia 23. A iniciativa contará com exposições, palestras, workshops, oficinas e atividades voltadas ao empreendedorismo local.

Semcom

CURSOS GRATUITOS SÃO oferecidos pela Prefeitura em parceria com o Sebrae para fomentar comércio local