Maconha, crack e cocaína: dois são presos após ação da polícia em Chupinguaia

A Polícia Militar informou que novas operações devem ser realizadas nos próximos dias.

52

A Polícia Militar realizou mais uma operação bem-sucedida que culminou na prisão de dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Chupinguaia. A ação ocorreu na noite de sábado (11), após a equipe identificar movimentações suspeitas na área.

Durante o patrulhamento, os militares abordaram um veículo conduzido por C.A.A.S., de 25 anos, no perímetro urbano. Durante a revista, foi constatado que outro indivíduo, identificado pelas iniciais M.V.M.S., de 20 anos, havia fornecido dinheiro para a compra de “pinos” — recipientes geralmente utilizados para embalar drogas. As informações levaram os policiais até a residência de M.V.M.S., apontada como ponto de armazenamento e venda de entorpecentes.

Ao perceber a chegada da polícia, o suspeito tentou escapar pelos fundos do quintal, arremessando uma sacola por cima do muro. Contudo, ele foi detido. No interior da sacola havia diversos invólucros contendo substâncias semelhantes a maconha, crack e cocaína, todas já fracionadas e prontas para comercialização. No imóvel também foram encontrados pés de maconha.

Na casa do primeiro abordado, C.A.A.S., os policiais localizaram quatro tabletes prensados de maconha, reforçando as evidências de envolvimento com o tráfico.

Ambos os suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

A Polícia Militar informou que novas operações devem ser realizadas nos próximos dias para combater o tráfico e o comércio de drogas na região.