O prefeito Eduardo Japonês (PV) agradeceu ao deputado Luizinho Goebel, pela emenda parlamentar e destacou a importância da parceria em favor da população vilhenense. “Eu sou grato ao deputado que teve a preocupação no empenho do recurso para a saúde de Vilhena, mesmo por que estamos passando por períodos difíceis e atender toda a demanda da saúde requer altos investimentos. Esse recurso, com certeza, vai ajudar muito, visto que estamos fazendo uma administração que visa prestar serviços de qualidade para a população”, disse o chefe do Poder Executivo Municipal.
Luizinho Goebel empenhou-se na busca de recursos para Vilhena e o recurso está garantido através da nota de empenho e foi garantida por intermédio de emenda parlamentar individual do deputado. “Sou parceiro do Município e sei do trabalho e da preocupação do prefeito para garantir melhorias na área da saúde. Por isso. O meu empenho nunca faltará”, destacou Goebel
O deputado lembrou, ainda, que por intermédio das articulações que mantêm junto ao Governo Estadual, continuará lutando por mais recursos para a cidade. “O governador é sensível às nossas demandas e não vamos medir esforços para atrair mais investimentos para Vilhena”, disse Luizinho.
Por: Wilmer G. Borges