Juiz que atuou por 6 anos em Vilhena irá assumir a presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia

7029

O paranaense Paulo Kiyochi Mori, que se gradou em Direito pela pela Organização Mogiana de Educação e Cultura – OMEC, em Mogi das Cruzes-SP, em 1981 e que atualmente é Membro da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Rondônia, irá assumir a partir de janeiro de 2020 a cadeira de presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia.

Paulo Mori entrou para magistratura em 1986, quando assumiu o cargo de juiz em Colorado do Oeste. Em 1987 foi transferido para Vilhena, onde atuou por 06 anos, até ser transferido para a comarca de Porto Velho.

Mori sempre atuou também com diretor dos fóruns pelos quais passou. Em 2005 foi promovido a desembargador para atual na 1ª Câmara Cível, onde está até hoje.

POSSE

A solenidade de posse acontece nesta sexta-feira, 06 de dezembro, às 17h00, na sede do Tribunal de Justiça em Porto Velho.

A sessão de posse será transmitida ao vivo pelo canal TJRO Notícias, no Youtube, e estará também linkada na página principal do portal do Poder Judiciário de Rondônia.

Além do desembargador Paulo Kiyochi Mori, que assume a Presidência, a desembargadora Marialva Henriques Daldegan Bueno será a vice-presidente; o desembargador Valdeci Castellar Citon conduzirá a Corregedoria-Geral da Justiça e o desembargador Miguel Monico Neto será o novo diretor da Escola da Magistratura.