
Na noite desta sexta-feira (11) o jovem identificado como Derlon Antony Ferreira da Silva de 24 anos, acabou colidindo frontalmente com um ônibus na Av. Marechal Rondon próximo a Havan.
De acordo com informações de populares que estavam no local, uma Fiat Toro teria saído do estacionamento da Havan e havia “fechando” Derlon, que se distraiu e acabou colidindo violentamente contra o para-brisa do ônibus.
O motorista do ônibus ainda tentou desviar da motocicleta, porém não foi possível evitar a colisão.
A mãe do jovem que chegou ao local logo após a colisão, contou a reportagem do VILHENA NOTÍCIAS que Derlon havia a levado para tomar uma injeção e que no trajeto de volta para a casa, ao passar em frente a Havan, ela pediu para que o filho parasse na loja, pois ela queria olhar alguns produtos.
Derlon disse para a mãe que estava muito cansado do trabalho e pediu que ela deixasse para amanhã. Após deixá-la em casa, Derlan saiu e minutos depois a mãe recebeu a notícia do acidente.
Derlon que morava com a mãe e o padrasto próximo ao Posto Mírian, morreu no local. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. O corpo do jovem foi recolhido pela funerária de plantão.