AUXÍLIO EMERGENCIAL: Imagem de pessoas deitadas em rede na fila de banco viraliza em Vilhena

Rede “comunitária” foi instalada entre um telefone público e uma placa de trânsito em frente à Caixa Econômica da avenida Major Amarante

9791
Fotos: Reprodução/Internet

Por todo o país milhares de trabalhadores informais madrugam em filas de agências da Caixa Econômica Federal para garantir o recebimento do auxílio emergencial. Para aguentar a maratona de espera na fila um vilhenense improvisou, ele armou uma rede em frente da agência da Caixa na avenida Major Amarante, zona central da cidade, para aguentar a longa espera para sacar benefício de R$ 600,00, pago pelo governo federal por causa da pandemia do novo coronavírus.

O flagrante viaralizou na internet.  A página de humor no Facebook, Vilhena Depressão, compartilhou a imagem com a seguinte mensagem: “Espera deitado esse benefício de R$ 600”.

A reportagem descobriu uma nova foto do local [imagem de capa] que circula na internet. Nela, uma mulher aparece sentada na rede, o que sugere que várias pessoas estão usando a hamaca para descansar. A identidade do homem e da mulher protagonistas não foram reveladas. Veja imagens abaixo: