
Um homem, de identidade ainda não identificada, morreu afogado na manhã desta sexta-feira (31), depois de ter caído em um tanque de criação de peixe da fazenda Menegol, localizada a cerca de 10 km do perímetro urbano de Vilhena.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a pessoa teria entrado na fazenda sem permissão do casal de caseiros que cuida da propriedade. A vítima, que apresenta ter entre 20 e 30 anos, foi vista sair da mata e caminhar em direção da represa e ao chegar na água afundou. A cena foi vista pela esposa do caseiro que gritou por socorro. O marido dela, relatou aos bombeiros que com uma mangueira tentou tirar o rapaz do tanque, mas sem sucesso.

Em depoimento à polícia, os caseiros disseram que o rapaz nunca foi visto na região. “Ele saiu da mata conversando sozinho, falando palavras sem nexo e entrou na água”, disse a mulher.
O corpo da vítima foi retirado da água por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele estava a aproximadamente 2,5 metros de profundidade e a 2 metros da borda. Segundo os socorristas, o rapaz tem um crucifixo tatuado no braço e uma bússola tatuada na perna. Ele estava vestido com calça jeans e camiseta preta. O corpo foi levado para perícia e identificação.
