
Um homem ficou em estado grave após ser agredido durante uma confusão na noite de quinta-feira (8), no bairro União, em Vilhena.
A Polícia Militar foi acionada após denúncia de briga com uso de faca. No endereço informado, os policiais encontraram a vítima com ferimentos sérios no rosto, sangramento intenso e sinais de confusão, além de lesões nos braços e dores na cabeça.
No imóvel havia outras pessoas, que apresentaram versões diferentes sobre o ocorrido. O homem contou que foi até a casa, onde um familiar reside, para negociar a venda de fios de cobre, momento em que houve um desentendimento que terminou em agressões com faca e pedaços de madeira.
Já os moradores disseram que ele não mora mais no local e que teria retornado de forma alterada, fazendo ameaças e tentando entrar à força na residência. Segundo essa versão, as agressões aconteceram durante uma tentativa de contê-lo.
Devido à gravidade dos ferimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros. A vítima foi levada ao Hospital Regional, onde ficou internada.
Os demais envolvidos foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).









