No final da manhã desta quarta-feira (29), um homem, de 18 anos, foi preso ao ser pego em flagrante pela guarnição policial com entorpecentes no banheiro de um posto de combustível localizado na avenida Celso Mazutti, em Vilhena.
Segundo informações, a guarnição policial se deslocou até o local para almoçar, momento este que um policial foi ao banheiro e se deparou com o autor. Assustado, o infrator manifestou uma atitude suspeita, o policial notou um volume no bolso do homem e diante disso, realizou a revista pessoal.
Na revista, foi encontrado no bolso do autor, dez invólucros de substância tipo maconha. Ao ser questionado sobre a droga, o autor confirmou ser usuário mas que, recentemente comprou uma certa quantia para revender, e se deslocou ao local para entregar a droga a um suposto comprador que dizia ser caminhoneiro. A negociação foi via celular.
Interrogado pelo policial se havia mais entorpecente em sua residência, o mesmo confirmou e autorizou a revista no imóvel.
Na residência, a guarnição foi recebida pelo padrasto do autor, que também autorizou a entrada da guarnição.
No quarto, foi localizado sete invólucros do mesmo ilícito, balança de precisão, sementes de Cannabis Sativa e a quantia de R$ 50,00 em espécie.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi informado de seus direitos constitucionais, sendo conduzido a UNISP juntamente com os objetos apreendidos para providências cabíveis. A droga apreendida resultou no total de 122g.