Na tarde da última sexta-feira (02), a Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos após o mesmo ter assaltado uma distribuidora de bebidas. J.O.R é suspeito de ter assaltado outras duas lojas, sendo uma na última segunda-feira (28) e outra na quarta-feira (30). Uma funcionária de uma das lojas que estava gestante, acabou passando mal e perdeu o bebê.
Na tarde de ontem, o suspeito estava parado em frente à uma das lojas e a funcionária que presenciou o assalto teria reconhecido J. O. R. como o autor do crime. A Polícia Militar foi acionada e diante das características repassadas, a polícia abordou o suspeito. Com ele foram encontrados um corote de pinga e a quantia de R$ 120. Como não havia qualquer ligação entre os objetos encontrados com o suspeito e o crime praticado anteriormente, ele foi liberado.
Após cinco minutos, a Polícia Militar foi novamente acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma distribuidora de bebidas, e as características tanto física como das vestimentas, era exatamente igual a do suspeito liberado minutos antes.
Após diligências, o suspeito foi novamente localizado e abordado pela PM e confessou o crime na distribuidora de bebidas. A abordagem do criminoso foi a mesma usada no assalto praticado anteriormente em duas lojas, simulando possuir arma de fogo por baixo da camisa.
O suspeito foi encaminhado para à Unisp onde foram tomadas as medidas cabíveis.