
Uma jovem de 18 anos, identificada como Luana Santos da Anunciação, foi morta a tiros na noite desta terça-feira, 16 de fevereiro, em Vilhena. Segundo a polícia, a mulher estava acompanhada do companheiro, Keven Jonatham da Silva, de 20 anos, que também foi morto a tiros. O casal foi assassinado dentro de uma casa na rua Florianópolis, no bairro Embratel.
Segundo as informações da polícia, Luana estaria no oitavo mês de gravidez. Ela foi encontrada por familiares agonizando em um cômodo da casa, com marcas de tiros na barriga. Antes de morrer, a jovem chegou a pedir que salvassem o filho dela. Quando os bombeiros chegaram para o resgate a mulher, e o filho, já estavam mortos. Para a polícia, a jovem pode ter sido morta tentando defender o namorado, que seria o alvo dos criminosos.
Conforme relatos de vizinhos à polícia, dois homens chegaram ao local de moto e invadiram a casa e abriram fogo contra o casal. Foram ouvidos cerca de doze disparos de arma de fogo. Em seguida, os suspeitos fugiram. Os criminosos teriam usado uma pistola ponto 40, segundo a polícia. Na casa foram cápsulas da arma.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime tinha sido preso.