Um homem de 38 anos identificado como Fábio Rodrigues dos Santos foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Barão do Melgaço III em Vilhena, na tarde desta quarta-feira (20). Segundo informações obtidas no local, três profissionais prestavam serviços na residência, sendo um pedreiro, um auxiliar e um pintor.
O pintor chegou na residência após o almoço por volta das 13h e viu que o auxiliar de pedreiro estava deitado no chão e imaginou que ele estivesse descansando. O pintor então foi para a área externa da casa para contunuar seus serviços, já que era seu primeiro dia de trabalho no local.
Após algum tempo, o pintor então percebeu que o pedreiro não havia retornado do almoço e o auxiliar ainda estava deitado, “descansando”. Quando ele se aproximou do colega de trabalho para acordá-lo, o pintor percebeu que havia sangue em sua nuca e no chão.
Ele então acionou a Polícia Militar que constatou o óbito do auxiliar de pedreiro, que foi alvejado com 3 tiros de arma de fogo calibre 22 na cabeça.
A suspeita é de que o outro pedreiro tenha se desentendido com o colega e efetuado os disparos, pois os dois haviam chegado no período da manhã juntos na moto da vítima. O pedreiro não apareceu na obra na parte da tarde e a moto da vítima e os capacetes ainda estavam no local.