
Um homem identificado como Aparecido Rodrigues, conhecido como “Bil”, foi encontrado morto esta manhã de segunda-feira (28) no centro de reabilitação de dependentes químicos Associação Trindade Santa, na Gleba Ique, zona rural de Vilhena. Segundo a família, Aparecido trabalhava como administrador da entidade.
O corpo passou por perícia e, a princípio, não foram encontradas marcas de violência. A causa teria sido por asfixia. Segundo informações preliminares da polícia, a vítima foi encontrada pendurada em uma corda. A polícia trabalha com a hipótese principal de suicídio, mas não descarta totalmente as outras possibilidades até que saia o resultado final da perícia.
Por meio de uma rede social, o secretário de Assistência Social de Vilhena, Rafael Reis, lamentou a morte: “hoje o coração amanheceu triste pela partida do “Bill” da Trindade Santa. Bill, era um companheiro e tanto nas ações da SEMAS, participava fielmente do Conselho Municipal de Assistência Social. Hoje é dia de silêncio e prece, que ele encontre a luz e siga na Paz. Aparecido Rodrigues (Bill), PRESENTE!”, escreveu Reis.
O horário de velório e enterro ainda não foram divulgados pela família.