
Um homem está internado em estado grave no Hospital Regional desde a noite desta quinta-feira, 27 de agosto, quando foi atingido no abdômen com uma facada. O crime aconteceu por volta das 21h30 no conjunto habitacional União, em Vilhena. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime teria revidado a um tapa na cara, dado pela vítima.
Testemunhas disseram à polícia que a vítima discutia com um morador do bairro por um desentendimento antigo, quando um terceiro homem chegou ao local e tentou acalmar os ânimos, no entanto, foi recebido com um tapa no rosto.
A vítima então passou a discutir com o suspeito e houve luta corporal. O homem, que teria chegado no local armado, tirou uma faca da cintura e golpeou a vítima pelo menos quatro vezes. Após o crime, ele fugiu.
A vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional por um familiar em um veículo particular. Ela permanece internada. O quadro é grave, mas estável, informou a unidade hospitalar.
Os policiais militares realizaram uma ronda no bairro, mas não encontraram o suspeito do crime. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso.