Na manhã desta terça-feira (21), um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi alvo de uma tentativa de homicídio na Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena.
Segundo informações apuradas no local, os autores do crime estavam em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos em direção à vítima, que realizava atividades de trabalho no momento do ataque.
Apesar da sequência de tiros, ninguém foi atingido. Após a ação, tanto o homem quanto outras pessoas que estavam nas proximidades deixaram o local antes da chegada da Polícia Militar.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do atentado, com a movimentação repentina e os disparos feitos em plena via pública. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o caso e identificar os responsáveis.