
Duas pessoas foram agredidas na madrugada deste domingo, 19 de julho, em um bar, na rua 30, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. Uma vítima é a gerente do estabelecimento comercial que tentava evitar uma briga. Ela ficou com hematomas no braço direito, pescoço e olho esquerdo.
A acusada de agredir a gerente do bar e um cliente foi presa pela Polícia Militar e levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A agressora, que tem 24 anos, está no oitavo mês de gestação.
À polícia, a gerente informou que um grupo de pessoas bebia em uma mesa quando por motivos ainda desconhecidos a gestante, que teria chegado ao local sozinha, começou a insultar clientes. Teve bate-boca que acabou em agressão, com joelhadas e chutes.
A grávida teria quebrado duas garrafas de cerveja e dois copos de vidro e ameaçado quem tentasse se aproximar dela. Na tentativa de tirar ela do local a gerente e um cliente ficaram feridos. A agressora foi tirada para fora e as portas do comércio foram fechadas até a PM chegar no local.
O caso foi registrado na Polícia Civil.
- VEJA TAMBÉM:
Narguilé de maconha, menores, bebidas e pancadaria com a polícia marcam “festinha” na perimetral