Uma mulher, grávida de oito meses, foi feita refém em sua própria residência na noite desta terça-feira (18) de dezembro, quando o sítio de sua propriedade foi invadido. Crime aconteceu no distrito de Guaporé, município de Chupinguaia.
Segundo ela e seu marido narraram aos policiais, um homem foi até a chácara no início da noite e pediu emprestado uma corda, alegando que seu carro teria quebrado e ele precisa amarrá-lo a outro. Eles emprestaram o objeto ao homem e adentraram a residência.
Minutos depois, o homem que havia pedido “ajuda”, retornou ao sítio, não em um carro, mas em uma motocicleta e trazia consigo “companheiros” do que crime que estava prestes a cometer.
Quatro elementos invadiram a propriedade do casal e depois de amarrar o morador o trancaram no banheiro. A mulher, a sogra e dois filhos (13 e 01 e 06 meses) do homem, foram levadas para um dos quartos da casa. Somente a criança menor não foi amarrada.
Os homens vasculharam toda a casa, porém, não subtraíram nada, nem mesmo celulares. Ao saírem levaram a camionete Hilux pertencente ao casal.
As vítimas começaram a se solta e acionaram a polícia militar.
A PRF de Vilhena informou que foi registrada a passagem do veículo na cidade de Pontes e Lacerda. Com isso, policiais do estado vizinho estão no intuito de localizar a camionete.