No próximo dia 15 de novembro acontecem as eleições municipais em todo os país. A cidade de Vilhena quem tem pouco mais de 100 mil habitantes e 61.182 eleitores, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dará início à geração de mídia, carga e lacração das urnas eletrônicas que serão usadas no município a partir do dia 03 de novembro.
A informação foi dada através de ofício expedido pelo juiz eleitoral de Vilhena, Vinícius Bovo de Albuquerque Cabral, que tornou público o Edital de convocação dos servidores da 04ª Zona Eleitoral do município.
Os trabalhos foram divididos em duas etapas. No dia 03 de novembro, às 08h00, terá início as gerações de mídias. Já entre os dias 04 e 06 de novembro, passam a ser feitas a carga e lacração das urnas eletrônicas relativas às seções eleitorais que serão utilizadas no 1º turno das Eleições Municipais 2020 (cartões de memória de carga, cartões de memória de votação, mídias com aplicativos de urna e de gravação de resultado), no município de Vilhena.