Na noite de sexta-feira (24) em patrulhamento de rotina, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de funcionários de um posto de combustível localizado no Centro de Vilhena informando que, no pátio do local estava ocorrendo venda de drogas, diante disso, um homem foi preso.
Segundo informações, a guarnição policial estava realizando patrulhamento no local e funcionários do posto de combustível informaram aos policiais sobre a venda de drogas, segundo os funcionários, juntamente ao posto há a conveniência e diante disso, os usuários e a venda de drogas causa transtorno.
Após isso, a guarnição se deparou com uma motocicleta Honda fan KS 125, cor preta, que foi diretamente aos fundos do posto, o que chamou atenção dos policiais por ser um local sem acesso a conveniência ou restaurante e ainda com pouca iluminação.
A guarnição realizou abordagem e foi localizado dentro da cueca de um homem identificado pela inicial N. substância tipo maconha, já dentro do tênis, um pequeno invólucro do mesmo ilícito, totalizando a quantia de 56g.
Diante do flagrante, o homem confessou que havia ido até o local para entregar a droga a um comprador que não soube informar de quem se tratava pois a negociação foi via celular.
O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido até a UNISP juntamente com os objetos apreendidos para providências cabíveis.