
Jackson Ribas de Lima morreu na tarde deste domingo (19/01) no Hospital Regional (HR), em Vilhena. Ele estava internado na UTI desde que sofreu um acidente de moto na BR-364, na tarde deste sábado, dia 18. O rapaz sofreu traumatismo crânio-encefálico.
Jackson era morador de Guajará-Mirim e visitava uma irmã em Vilhena.
As causas do acidente, que envolveu a motoneta pilotada por Jasckson e uma caminhonete, ainda são alvo de investigação da Polícia Civil. Um laudo da perícia, em 30 dias, deverá revelar detalhes de como ocorreu a batida fatal.
FILHA DE EX-VICE-PREFEITO MORRE ATROPELADA AO SOCORRER VÍTIMA DE ACIDENTE
Laysa Pereira Tavares Cerutti, de 29 anos, morreu atropelada por uma carreta após socorrer dois acidentados na BR-364, próximo ao rio Piracolino. Laysa seguia para o setor de chácaras para visitar uma amiga.
Tudo começou quando o motociclista Jackson, que transitava pela rodovia sentido Porto velho, teria tentado acessar uma estrada vicinal e acabou colidindo de frente com uma caminhonete Chevrolet S-10. Motorista seguia no sentido de Vilhena.
Com a colisão o rapaz foi arremessado contra o asfalto e sofreu politraumatismos. Laysa iria para o setor de chácaras para visitar uma amiga e parou para prestar ajuda às vítimas, até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ela chegou a acompanhar o resgate de Jackson realizado pelos bombeiros.
Logo após a saída da unidade de resgate do local do acidente, Laysa chegou a conversar com o motorista da caminhonete, para que ele ficasse calmo. Na sequência, Laysa passou mal e acabou desmaiando, caindo sobre a rodovia, no momento em que o motorista da carreta Volvo FH 480 passava pelo local. Ele não conseguiu parar a tempo e passou por cima do corpo da jovem, que morreu na hora.