No dia 09 de setembro se comemora o Dia do Administrador e para celebrar a data Faculdade AVEC reuniu os acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis para participarem do I Desafio de Conhecimentos da Administração, um jogo com perguntas e tarefas técnicas que os acadêmicos, que foram divididos em grupos, pudessem competir.
Presidida pelo coordenador do Curso de Administração, professor Ricardo Silvestre Soares, o I Desafio reuniu cerca de 50 alunos que tiveram suas performances avaliadas pelos professores Wellington Mello, Dejane Chauvin, Aniele Tesser, Fabiana Holler e pela secretária acadêmica Adriana Nunes.
A equipe vencedora foi a formada pelos acadêmicos do 8 período de Administração, após a gincana os acadêmicos se confraternizaram com os professores e a equipe vencedora recebeu seu prêmio um kit churrasco: 10kg de carne, quatro caixas de cerveja e carvão.
O coordenador do curso explica que o objetivo é fomentar a interatividade entre os alunos, “conseguimos trabalhar essa parte da interatividade e também medir o conhecimento assimilado em sala de aula pelos alunos. Tais atividades são importantes para os acadêmicos desenvolver o trabalho em equipe”, disse o professor Ricardo Soares.
Equipe vencedora recebendo o seu prêmio: 10 Kg de carne, quatro cervejas e carvão.